Linkedin Bioclin Instagram Bioclin Bioclin ONCAST Podcast

Garantia de Qualidade

A Quibasa/Bioclin, fabricante de reagentes para diagnóstico de uso in vitro, oferece produtos que possuem a qualidade assegurada através de rigorosos controles ao longo do processo produtivo. Em consonância às exigências do mercado e à melhoria contínua dos processos com foco na qualidade, o Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) da Quibasa está alinhado aos requisitos da norma RDC 16/2013 da ANVISA (Boas Práticas de Fabricação) e da norma internacional ISO 13485:2003.

 

A Quibasa foi uma das primeiras indústrias brasileiras no ramo de diagnóstico in vitro a conquistar o Certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controle (CBPF) concedido pela ANVISA. Procurando garantir e demonstrar a capacidade em fornecer produtos e serviços que atendam consistentemente aos requisitos do cliente e de regulamentos aplicáveis, a Quibasa implementou também, em 2010, os requisitos da ISO 13485:2003. Em 2012, a empresa foi Certificada pela ANVISA quanto às Boas Práticas de Armazenamento e Distribuição (BPAD) e em 2013 recebeu a marcação CE para alguns produtos de seu portfólio objetivando a expansão para o mercado internacional.

 

Com valores pautados em ética, qualidade, confiabilidade e comprometimento, a Quibasa tem buscado a melhoria contínua de seus processos visando atender às necessidades de seus clientes.

 

Certificações

Registros ANVISA